quarta-feira, 3 de novembro de 2010

uma saudade




vâo as horas velozes atropelando o dia
e o sol tentando se encontrar com a noite
fica a cada tentativa mais conformado
como se pelo fato de poder tentar ja fosse um consolo
o caminhar e trõpego,o olhar é vago, a voz um silencio
ficou um caminho a ser percorrido
uma imagem desvanecida num registro do ultimo olhar.
vive a esperança de uma lembrança
o desejo de um o prazer no passado
vive a saudade do beijo jogado no espaço,
do ultimo acenar de mâos

a certeza do nunca mais me destroi a cada fim do dia
a vontade de continuar me refaz a cada amanhecer.

e os dias velozes vão se desfazendo,se tornando noite
e eu percebo que ja se passram mais tempo do meu tempo.
agora eu choro e olho o sol se perdendo para renascer.
independente da minha vontade os dias seguem velozes

Um comentário:

  1. lia querida,muito bom te ler, ver você linda nas fotos, a tua comunhão vibrante com a vida, a natureza, o dia a dia,a dor que não consegue minar a tua energia,a linda filha que quer te ver feliz,a tua juventude madura e sensível faz bem, até por aqui. bisous!

    ResponderExcluir