sexta-feira, 27 de agosto de 2010

afinidades eletivas: o tempo... até quando?


afinidades eletivas: o tempo... até quando?
OI SIMONETA ADORO LER O QUE VOCE ESCREVE VOCE ME INSPIRA LIA QUINTAO


caixinha mágica


Descobri que o amor é uma caixinha mágica que quando aberta você
pode brincar a vontade.
Parece que o imaginário se torna real e tudo é possível.
Perceber as cores sentir o calor, os cheiros, os sabores.
Dizem que o coração guarda o mágico que temos
dentro de nos.
Que este mágico não envelhece e que atua ao contrario
nos tornando crianças, como se fosse um resgate compensador
para a forma como o tempo atua no nosso físico.
Temos apenas que não deixar que a criança imaginaria
apague as informações que acumulamos nas nossas caminhadas
pela estrada da vida.
Quando por motivos alheio a nossa vontade não conseguimos
realizar aquele sonho que parecia tão fácil,
aquele amor que parecia ser nosso nos escapa,
e aquele abraço não aquece mais
e o beijo tão doce fica amargo, so nos resta a fantasia
de sonhar e voar
para o passado em busca da alegria dos caminhos do coração.
Na imaginação somos tudo.
Se não tivéssemos a fantasia do sonhar, como seria?
Abro todos os dias a minha caixinha e deixo o meu mágico brincar de ilusão comigo.
adoro

MAGICA DO AMOR

Acho engraçado ficar conjeturando sobre possibilidades imaginativas
,parece um teatro louco no qual eu represento todos os personagens.
Fico brincando de faz de conta comigo mesma.
Quando eu era criança fui princesa,fui a namorada do Alam Delam,fui cantora de opera ,e ate voava
.Agora namoro ,beijo na boca do meu amor invisível ,e consigo ate sentir o cheiro do seu abraço.
Meus diálogos são incríveis, o meu fazer amor e perfeito.
O meu amor me namora, dança comigo
e quando ele me olha seu amor por mim trasborda
inundando todo o espaço em nossa volta de uma energia prazerosa que me umedece.
Ele canta para mim, ele me olha e deixa suas mãos deslizar pelo meu corpo e me olha de novo.
O MEU AMOR E MAGICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário