terça-feira, 16 de setembro de 2014

o ultimo dia

O ultimo dia

Hoje é o ultimo dia do ano, mas não é o ultimo de nossas vidas. 
Não sabemos quantos dias ainda temos,
a incógnita é que faz a grande diferença.
Como viver o tempo que nos resta?
Solitários, acompanhados, com os amigos?
Eu vivo com a saudade, não é a melhor forma, mas é a minha realidade.
Hoje resolvi colocar um álbum de fotografias na parede.
Nele eu tenho registros de pedaços da minha vida.
Já vivi muitos dias e acredito que ainda tenho muito que viver,por isso tenho esta tristeza, por saber que você não vai estar comigo
Seu  sorriso esta estampado em cada foto da parede
pedaços de uma convivência interrompida.                                  Viver sem você não é nada bom,  mas  te-ló  na lembrança é m presente que não tem preço.
Um dia quem sabe eu consiga entender esta incógnita que é a vida, que não define quanto, nem quando será interrompida.                   E  por isso que devemos agradecer por cada momento,mesmo que depois de certo tempo, o que ficou seja apenas fotos na parede de momentos únicos que o tempo não consegue apagar de nossas lembranças
31/12/2010
·          



ovimento: acordando

Nenhum comentário:

Postar um comentário