domingo, 8 de abril de 2012

DESEJO


Cuidado  não me toque como se eu fosse um instrumento,
Porque eu posso vibrar
Não me olhe como se eu fosse uma vitrine
Porque eu posso me expor
Não se aconchegue  como se desejasse
Porque eu posso me oferecer
 Meu corpo tem desejos adormecidos
Meus olhos sonhos cristalizados
Minha fantasia perambula no prazer
De um corpo quente  como chocolate
De um beijo vibrante como um sol do meio dia
De mãos ávidas como corredeiras de um rio
 Cuidado não me toque como uma valsa
Eu sou um tango
Não me olhe como se eu fosse uma lagoa
Eu sou um maremoto
Não me sinta como uma labareda
Eu sou um vulcão
 Deixe-me assim aconchegada e vazia
só vivendo cada dia  como se fosse mais um dia
Sem a invasão do prazer
Sem o sabor  do beijo
Sem o calor do desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário