sexta-feira, 23 de março de 2012

ando assim meio louca

Ando assim meio louca
Ando assim meio louca, inteira louca,
pois não consigo ser metade de nada
Não que eu seja completa, não sou fico perdida
Pois misturo meus sentimentos
Que às vezes não sei se estou triste
Ou se o fato de estar tão alegre me confunde
Consigo rir mesmo chorando
E às vezes não sei o motivo da alegria
Amo a vida que tenho, mas gostaria de viver diferente
Procuro sem saber o que
E quando encontro não sei o que fazer
Não sei se gosto quando chove
Ou quando o sol impede de chover
Não tenho uma cor preferida e não sei de qual flor mais gosto
Não tenho um melhor amigo, pois gosto de todos
Como qualquer comida, e não me importo se esta fria ou quente
Visto qualquer roupa, preta, branca curta, comprida, saia ou calça
Escrevo sobre sexo, saudade, amor ou ódio
Sou incompleta, mas não sei o que me faz falta
Acho que estou por aqui só de passagem
Mas queria fazer algo importante
Estou mais que louca, então estou normal
Só tenho pena de quem vive junto de mim tentando me conhecer
Pois eu não sei o que sou, só sei que sou uma alienígena
Procurando meus iguais, aqueles que não sabem o que são

Nenhum comentário:

Postar um comentário