sábado, 13 de novembro de 2010

um que?

tem dias que o que sobra é uma inquietude
como se tivesse um vazio desconhecido,
um nada do qual não sei o significado.
dou uma olhada no tempo, não tem nuvens, nem estrelas.
ta tudo parado mas fica aquela expectativa de algo.
vou até no teclado escrevo qualquer coisa,
pois não tenho assunto,
visito os blogs conhecidos nada me interessa.
volto vou até a varanda
olho o telefone, não tenho pra quem ligar
a casa esta vazia, os quartos estão limpos
o armário arrumado, não tenho fome.
não tenho o que fazer, não quero ler nem dormir
fumo um cigarro com gosto de nada
volto na varanda
penso em quem? não sei, pois os pensamentos estão confusos
mistura coisas de trabalho com saudade
será que isto é solidão? como é triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário